Brasil PT - EN

Acesse

Selecção do País

Country Selector



Minha Conta.

Perguntas frequentes sobre a utilização da conta PayU

Primeiro, verifique se o e-mail enviado pela PayU não esteja em qualquer uma das pastas de "Spam" ou "Promoção" de sua conta de e-mail. Se ele não estiver lá, entre em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: atendimento [at] payulatam.com (atendimento [at] payulatam.com).


Sim tenho dúvidas sobre como :

  • Ver o dinheiro disponível em sua conta PayU e realizar a transferência para a sua conta bancária.

  • Consultar os movimentos de suas contas, gerar extratos e reportes.

  • Consultar o status das vendas realizadas.

  • Encontrar as credenciais de autenticação para realizar as integrações: Api Key, Api Login e merchant ID (Id da Loja).

  • Atualizar seus dados bancários.

  • Configurar o logo da sua empresa para que apareça no Web Checkout (plataforma de pagamentos).

  • Configurar as URLs de sua página de confirmação e página de resposta (se você tem uma integração por API ou Web checkout).

  •  

Visite o nosso site de ajuda o módulo administrativo


Se esqueceu sua senha, deve fazer um click em “ Esqueci minha senha” e colocar o e-mail com qual criou a conta em PayU. O sistema automaticamente enviará para sua caixa de entrada de e-mail uma mensagem e um link para ativar a nova senha.

Ainda não encontrou o que precisa ?