Brasil PT - EN

Acesse

Selecção do País

Country Selector



Sou Comprador.

Perguntas frequentes de usuários que compraram com PayU


Se você pagou por um produto ou serviço em uma página integrada com o sistema de pagamentos PayU, poderá consultar o status da sua transação no formulário que aparece na parte inferior da página de compradores

.


É possível que se tenha apresentado um problema na comunicação com a entidade financeiras e que a transação fique em um estado de negado ou com erro apesar que o dinheiro tenha sido debitado.

Por favor, enviar uma copia de uma comprovante que mostre o débito ao e-mail contato [at] payulatam.com para que se possa realizar o devido ajuste no sistema e solicitar a devida anulação da transação ás entidades financeiras.

A devolução do dinheiro pode tardar até 30 dias úteis dependendo do meio de pagamento que foi utilizado.


Quando uma compra chega ao estado final( aprovada, negada) poderá se contatar com a loja web e sanar todas as suas dúvidas. Deve ter em conta que PayU é uma plataforma de pagamentos que processa as transações de outros comércios eletrônicos e por tanto não vende produtos ou serviços de forma direta.

Ainda não encontrou o que precisa ?